Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam durante a manhã desta sexta-feira (18), o desempregado Fernando Lopes da Silva, vulgo “Ratinho”, de 30 anos.
Segundo o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, a prisão aconteceu por volta das 11h30, no cruzamento das ruas Odila Barreto e Arlindo Jota, bairro Tóffoli, zona sul de Marília.
“Policiais civis, logo pela manhã, realizaram trabalho de campana nas imediações do endereço, quando avistaram o indiciado atender um homem de cabelos grisalhos, que estava em um veículo Renault Clio, cor preta, modelo hatch. Em seguida Fernando atravessou a rua de terra, continuação da rua Arlindo Jota, quando se abaixou e pegou algo, entregando em seguida ao comprador que estava no Clio”, disse o delegado.
Ainda segundo a polícia, “Ratinho” foi até o canto do muro e escondeu o dinheiro. Ele foi abordado logo em seguida com um pino de crack e 10 de cocaína, além dos 17 reais que havia acabado de receber.
“Ratinho” é natural de Presidente Prudente, onde já cumpriu pena por furto e estelionato. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Pompeia.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.