Um professor da Unesp, de 46 anos, teve o veículo furtado no estacionamento da universidade nesta quinta-feira (9), na zona Oeste.
A vítima chamou a Polícia Militar assim que percebeu a falta do automóvel, uma Toyota Hillux. O professor contou aos policiais que teria estacionado por volta das 18h45. Ao retornar ao estacionamento, por volta das 21h45, deu falta do veículo.
A vítima alegou que o carro não tem seguro, mas estava equipado com rastreador. Por meio do dispositivo de rastreio, o professor constatou que a Hillux havia sido levada cerca de 25 minutos depois de ter sido estacionada.
O professor mostrou aos policiais que o rastreador indicava que o carro se encontrava em uma área rural, que liga o acesso à vicinal de Rosália ao distrito de Dirceu.
As viaturas foram até o local indicado, onde encontraram a caminhonete ocultada no meio de pequena mata, em uma plantação de amendoim.
O veículo já estava sem as placas, com a numeração de chassi de dois dos vidros parcialmente suprimida, sem algumas plaquetas de identificação, e com a numeração de chassi, que fica atrás da roda traseira direita, já totalmente suprimida.
Dentro da caminhonete, várias partes plásticas tinham sido removidas e havia diversos fios à mostra. A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Polícia Civil para investigação.
Intervenção integra ações da Prefeitura de Marília para melhorar a segurança e a fluidez do…
Evento reuniu acadêmicos, docentes e profissionais da área na instituição (Foto: Divulgação) A Universidade de…
Montante chamou a atenção (Foto: Divulgação/PMSP) Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante…
Arma, faca, drogas e apetrechos foram recolhidos pelos militares (Foto: Divulgação/PMSP) Equipes da Força Tática…
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
This website uses cookies.