Um operador de telecomunicações, de 20 anos, foi flagrado dirigindo sem habilitação após fugir da polícia e causar um acidente nesta quarta-feira (5), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar fazia patrulhamento, às 18h40, quando observou uma moto transitando em alta velocidade na rua João Batista Rafael.
Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que aumentou a velocidade e empreendeu fuga. Na rua 16 de Setembro, a moto acabou colidindo transversalmente em um carro que seguia no fluxo contrário.
Os militares constataram que o motociclista não era habilitado e o conduziram até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A moto foi apreendida ao pátio da Ciretran.
Na delegacia, o operador de telecomunicações alegou ser usuário de maconha e disse que estava indo comprar a droga.
Ele confirmou que viu as viaturas da PM e, para não ser abordado, resolveu retornar, com a intenção de não perder a moto, já que não é habilitado.
Quando notou as sirenes ligadas, aumentou ainda mais a velocidade, mas perdeu o controle da direção na curva e bateu contra o veículo.
O caso foi registrado na Polícia Civil como dirigir sem habilitação, trafegar em velocidade incompatível e acidente de trânsito.
Nuvens carregadas prometem chuva até domingo em Marília (Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícia) As chuvas que…
Iniciativa da Prefeitura de Tupã utilizou testes rápidos para Sífilis e HIV (Foto: Divulgação) Encerrada…
Toldo teve dano, com o 'voo' da placa de loja na rua Nove de Julho…
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (9), um homem de 48…
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (10) após…
Um homem de 35 anos, que alegou ganhar a vida como bombeiro, foi preso em…
This website uses cookies.