Uma cuidadora de idosos registrou um caso que chamou atenção ontem (22) no plantão policial de Marília. Segundo a vítima, ela foi contratada pela filha e neto de uma idosa, para prestar seus serviços em uma residência na região central.
A mulher, de 48 anos, trabalhava em dias alternados e no começo do mês, quando usava o banheiro, percebeu uma câmera posicionada na parece em cima do vaso sanitário. Ela estranhou a situação mas não levou adiante.
Poucos dias depois, enquanto dormia durante a madrugada, acordou com gemidos e sons ‘estranhos’. Ao olhar para a porta do quarto, notou a sombra do neto (idade não divulgada) da idosa, que estava se masturbando olhando para a vítima, com gemidos cada vez mais intensos.
Assustada, a mulher fez um barulho e o rapaz disfarçou voltando para o seu quarto e assoviando como se nada tivesse acontecido. O caso foi registrado como ato obsceno e a vítima foi orientada a comparecer na delegacia da mulher, para que um possível abuso seja apurado.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.