Um homem identificado como Kelvin Nascimento de Almeida, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (8), no CDHU, zona Sul de Marília.
Por volta das 17h, equipe da Força Tática realizava operação na rua Mário Bataiola em conjunto com a Rocam, quando policiais avistaram um homem com uma sacola plástica de cor verde, aparentando conter drogas.
O suspeito fugiu sem mesmo ter recebido qualquer comando dos militares. Durante a fuga o rapaz se deparou com uma equipe da Rocam e subiu as escadarias da unidade J3 do conjunto habitacional, jogando a sacola verde na laje do primeiro andar.
Almeida continuou subindo as escadas correndo. No último andar existe um alçapão que dá acesso para o telhado do prédio e os militares viram o pé do rapaz acessando o local.
Os PMs adentraram no alçapão onde tiveram acesso ao telhado do prédio e perceberam que havia algumas telhas soltas e removidas. Ao iluminarem dentro do telhado localizaram o acusado escondido.
Almeida foi retirado do local e foi constatado que ele estava com algumas escoriações em seu corpo devido a ter se arrastado pelas telhas.
O rapaz informou aos policiais que realmente estava vendendo drogas, pois estava sem dinheiro, e com dificuldades de arrumar emprego, dizendo ainda que já tinha outras passagens pela polícia.
Com ele havia R$ 1.071 em dinheiro trocado. A PM localizou a sacola verde jogada na laje do primeiro andar contendo 33 porções de maconha.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.