Um rapaz de 19 anos, identificado como Cauã Rafael Rodrigues Joca, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (16) em uma chácara na área rural do distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada a 0h30 para averiguação de disparo de arma de fogo em uma festa.
No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a vítima já estava sem vida. Segundo os policiais, o corpo estava em um pasto lateral da chácara, sem identificação.
De acordo com os militares, a hipótese inicial é que a vítima tenha sido baleada pelas costas, na parte trás da cabeça. O projétil chegou a transfixar.
Uma testemunha disse ter escutado um barulho semelhante a tiro, quando foi em direção ao local e encontrou a vítima caída. Em seguida, a PM e o Samu foram acionados. A Polícia Civil e a perícia também estiveram no endereço.
A identificação da vítima somente foi possível através da mãe, que foi procurar informações na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso é investigado como homicídio.
Cauã está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado nesta segunda-feira (17) no Cemitério da Saudade, às 13h30.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.