Furto ocorreu por volta das 11h30 no ginásio Neusa Galetti
O jovem Willian Rafael Barbado de Andrade, de 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto na manhã deste sábado (4), no ginásio Neusa Galetti da Avenida Santo Antônio, onde ocorreu o jogo entre Bauru e Flamengo, válido pela final da liga nacional de basquete.
Segundo a polícia, um pipoqueiro que trabalha no local viu quando o rapaz deixou um saco plástico preto cheio de objetos perto da saída do ginásio.
A segurança foi avisada e descobriu que se tratava de dois computadores completos (CPUs, mouses, monitores e teclados), de propriedade da Prefeitura, que foram furtados de dentro de uma sala do ginásio.
Ao voltar na sala, os seguranças se depararam com Willian, que separava mais objetos. Ele tentou fugir mas foi detido até a chegada de policiais militares.
Barbado de Andrade foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 900. O valor não foi pago e o rapaz acabou encaminhado para a cadeia de Pompeia, onde aguarda decisão da Justiça.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.