A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos por receptação na madrugada deste domingo (17), no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
Os militares foram acionados na rua Ana Cláudia à 0h40, onde o solicitante informou que tinha localizado a motocicleta que tinha sido furtada.
No local, a vítima contou que tinha registrado um Boletim de Ocorrência sobre o furto da moto. O crime teria sido praticado na frente da casa onde mora. Amigos teriam dito que o veículo estava com o funcionário de um lava-rápido de um posto de combustíveis do bairro.
A vítima, então, foi até o estabelecimento. No local, foi informada que o funcionário que deixou a moto, mas não estava. O declarante forneceu aos policiais o endereço do acusado e a equipe policial se deslocou até lá.
O homem foi localizado e confirmou que havia deixado a moto no lava-rápido, onde trabalha. O acusado teria dito que havia comprado o veículo por R$ 2 mil de um conhecido, mas que não tinha mais informações sobre o “vendedor”.
O autor disse que não chegou a pagar pela moto. Disse que ficou combinado que, caso não pagasse os R$ 2 mil, entregaria outra motocicleta para quitar a dívida.
O homem acabou preso por receptação e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de um salário mínimo. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
A vítima também acabou presa, por mandado de prisão em aberto. O processo corre pela 3ª Vara Criminal de Marília em segredo de Justiça. No Boletim, não havia informação sobre o caso. O homem de 43 anos também permaneceu à disposição da Justiça.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.