A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos por receptação na madrugada deste domingo (17), no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
Os militares foram acionados na rua Ana Cláudia à 0h40, onde o solicitante informou que tinha localizado a motocicleta que tinha sido furtada.
No local, a vítima contou que tinha registrado um Boletim de Ocorrência sobre o furto da moto. O crime teria sido praticado na frente da casa onde mora. Amigos teriam dito que o veículo estava com o funcionário de um lava-rápido de um posto de combustíveis do bairro.
A vítima, então, foi até o estabelecimento. No local, foi informada que o funcionário que deixou a moto, mas não estava. O declarante forneceu aos policiais o endereço do acusado e a equipe policial se deslocou até lá.
O homem foi localizado e confirmou que havia deixado a moto no lava-rápido, onde trabalha. O acusado teria dito que havia comprado o veículo por R$ 2 mil de um conhecido, mas que não tinha mais informações sobre o “vendedor”.
O autor disse que não chegou a pagar pela moto. Disse que ficou combinado que, caso não pagasse os R$ 2 mil, entregaria outra motocicleta para quitar a dívida.
O homem acabou preso por receptação e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de um salário mínimo. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
A vítima também acabou presa, por mandado de prisão em aberto. O processo corre pela 3ª Vara Criminal de Marília em segredo de Justiça. No Boletim, não havia informação sobre o caso. O homem de 43 anos também permaneceu à disposição da Justiça.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.