Um jovem de 18 anos, identificado como Bryan da Silva Barbaroto, foi preso por furto nesta segunda-feira (27) no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 11h15 para atender um caso de furto em residência, ocorrido em um pequeno condomínio da região.
No local, a vítima de 22 anos contou que saiu para trabalhar por volta das 8h. A mulher relatou que às 10h30 teria começado a receber notificações no celular com a informação de tentativas de uso do cartão de crédito.
A vítima desconfiou e retornou para casa, onde encontrou a porta da cozinha arrombada. A mulher deu por falta de um notebook, do cartão de crédito e do cartão do plano de saúde.
Para a polícia, a vítima relatou que desconfiava do vizinho, o qual não sabia o nome, mas passou a descrição. A PM iniciou diligências e acabou localizando o suspeito com as mesmas características.
O rapaz voltava para casa com uma sacola, na qual estava o notebook e os cartões da vítima. Questionado, o acusado teria confessado o furto na casa da vizinha. O jovem teria dito que estava voltando para guardar o notebook e que depois tentaria negociá-lo.
Barbaroto acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.