O estudante Mike Jean da Silva Ramos, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (26) após descumprir medidas protetivas contra sua prima e avó, de 25 e 75 anos. Ele ameaçou agredir e matar as vítimas em imóvel no Jardim Guarujá, zona Sul de Marília, quando descobriu as restrições da Justiça.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados que um rapaz estaria invadindo uma residência por volta das 15h na rua Antônio Grégio,
Mike tentou fugir quando avistou a viatura mas acabou detido. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais foram até a casa das vítimas.
No local, a prima do rapaz alegou que um oficial de Justiça foi até seu endereço naquela data e a notificou sobre medidas protetivas decretadas em seu favor. Seu primo Mike também foi orientado sobre as restrições.
A medida de segurança foi determinada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília e proibia Mike Jean de se aproximar e manter contato com a vítima e seus familiares.
Contra o estudante, já existiam ocorrências registradas por violência doméstica, ameaça e importunação sexual. Mesmo após ser notificado, o rapaz decidiu ir até a casa das vítimas para ameaça-las de agressão e morte.
Diante dos fatos, Mike recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o flagrante foi ratificado. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília e permanecerá à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.