A Polícia Militar prendeu em flagrante o desempregado Luan Alves Ferreira, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (15) na Vila Barros, zona Norte de Marília. Com ele foram encontrados 92 porções de cocaína, 22 de maconha e R$ 682.
Policiais faziam patrulhamento na rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de tráfico, quando avistaram Ferreira entregando algo para o motorista de um veículo que estava parado na via.
Com a aproximação da viatura, o condutor do veículo acelerou e conseguiu escapar. Ferreira tentou fugir também, mas não teve sucesso. Acabou abordado e dentro da sacola que ele carregava estavam o dinheiro e as drogas.
Ferreira teria confessado aos policiais que estava traficando no local e confirmou que o dinheiro seria fruto do comércio ilegal. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao plantão policial e, em seguida, para a Penitenciária de Marília.
Jovem residia na cidade de Herculândia (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Uma jovem identificada como Tamyris Ferreira,…
Auxílio beneficia dezenas de professores coordenadores que atuam na rede municipal de ensino de Marília…
Nova legislação permite que Educação mantenha efetivo de docentes temporários até fim do ano letivo…
Premiação considera indicadores de transparência ativa e passiva (Foto: Divulgação) A Prefeitura da Estância Turística…
Projeto envolve Unimar, academia e prefeitura em ações sociais (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília…
Entrega de uniformes escolares de verão ocorreu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.