Um auxiliar geral de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por ameaça, dano e violência doméstica na noite deste domingo (19) em um bairro rural às margens da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) em Marília.
Por volta de 20h27 a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Fazenda do Estado. Ao chegar no local, os policiais constataram que o filho ameaçou de morte a própria mãe, uma dona de casa de 48 anos, e o padrasto, um ajudante geral de 55 anos. O rapaz teria ameaçado os dois com uma faca.
O auxiliar geral estava embriagado e segundo a mãe é usuário de drogas. O jovem teria chutado uma porta de metal da entrada da residência e acabou se cortando.
Foi necessário o uso de algemas devido ao seu estado muito alterado. O rapaz foi encaminhado até a UPA da zona Norte e recebeu atendimento médico. Em seguida foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A faca usada para ameaçar a mãe e o padrasto foi apreendida. A perícia foi acionada devido aos danos na porta da casa.
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
Trecho ficou à meia pista no fim de semana (Foto: Portal NC Pompeia) A chuva…
This website uses cookies.