Um auxiliar geral de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por ameaça, dano e violência doméstica na noite deste domingo (19) em um bairro rural às margens da Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) em Marília.
Por volta de 20h27 a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Fazenda do Estado. Ao chegar no local, os policiais constataram que o filho ameaçou de morte a própria mãe, uma dona de casa de 48 anos, e o padrasto, um ajudante geral de 55 anos. O rapaz teria ameaçado os dois com uma faca.
O auxiliar geral estava embriagado e segundo a mãe é usuário de drogas. O jovem teria chutado uma porta de metal da entrada da residência e acabou se cortando.
Foi necessário o uso de algemas devido ao seu estado muito alterado. O rapaz foi encaminhado até a UPA da zona Norte e recebeu atendimento médico. Em seguida foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A faca usada para ameaçar a mãe e o padrasto foi apreendida. A perícia foi acionada devido aos danos na porta da casa.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.