Reunião do CONSEG e entrega de viaturas policiais civil e militar no municipio de Barueri, em S.Paulo(SP), com a presença do governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin, do Secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes e outras autoridades na manhã desta quinta-feira(18).
A Polícia Civil de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) prendeu – nesta quinta-feira (14) – o rapaz, de 22 anos, acusado de agredir uma mulher em um quarto de motel.
O jovem, que não teve a identidade divulgada, se apresentou na Delegacia de Homicídios do município ontem e acabou preso em flagrante. A Polícia Civil já pediu a prisão temporária dele à Justiça.
A mulher, de 42 anos, foi encontrada inconsciente na manhã desta última quarta-feira (13) pelos funcionários do motel, no Jardim Ivone.
O rapaz contou que conheceu a vítima em um bar no bairro Pousada da Esperança. Os dois consumiram bebida alcoólica e drogas, e depois resolveram ir para o motel.
Segundo o acusado, após ter relação sexual com a vítima, os dois começaram a discutir. O rapaz afirmou que não se lembra do motivo e nem como teria agredido a mulher, por estar sob efeito de drogas.
A vítima acabou sendo identificada por familiares. Na tarde de ontem, a mulher foi transferida do Pronto-Socorro Central para o Hospital de Base. Ela sofreu trauma craniano e o estado de saúde é considerado grave.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.