Saída de Rabih Nemer abala governo tucano.
Rabih Sami Nemer não é mais o presidente da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília).
A sua saída foi confirmada pela Prefeitura de Marília no começo da noite desta quarta-feira (25). O advogado ficou no cargo por apenas 25 dias.
Em um vídeo publicado no Facebook, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) se limitou a dizer que a decisão foi tomada por “questões administrativas”, sem dar maiores detalhes.
A assessoria de imprensa da administração municipal também informou que não se manifestaria sobre o caso.
“Amigos e amigas, seguindo meu modo transparente de falar com vocês gostaria de compartilhar uma decisão tomada no final desta quarta-feira. Rabih Nemer é um grande amigo, não só meu como de nossa família. Nós o queremos muito bem. Meu muito obrigado”, disse o prefeito.
O Marília Notícia tentou contato com Rabih Nemer para comentar a decisão, mas não houve retorno.
Também nas redes sociais, o filho de Rabih, o humorista Jon Nemer postou sobre o assunto: “É com muito orgulho que anuncio que meu pai não é mais Presidente da Emdurb. Orgulho porque ele é honesto e bom demais para a política. Definitivamente ele não funciona no sistema. Glória a Deus por isso. Quanto ao Daniel, não me arrependo de tê-lo apoiado. Acredito que realmente ele era a melhor opção diante das possibilidades. Mas vamos cobrar coerência com o que foi dito para ser eleito. Quanto ao meu pai, ele está aliviado. Quando algo não nos faz dormir em paz, é hora de reavaliar se vale a pena permanecer #VamosMarília”.
Áudio bombástico
A reportagem apurou que Rabih estaria insatisfeito com relação a nomeações na Prefeitura e Emdurb. O advogado estaria se desentendendo com alguns membros da atual administração, entre eles Alysson Souza e Silva, procurador geral do município.
Um áudio que chegou até a redação do MN revela toda a insatisfação de Nemer. O conteúdo é considerado bombástico e abala o começo do governo tucano em Marília.
Rabih também envolveu-se em recente polêmica. Noticiado em primeira mão pelo MN, ele rompeu o convênio para que a Legião Mirim comandasse a venda das cartelas de zona azul na cidade [saiba mais aqui].
Daniel Alonso ainda não definiu substituto e deve fazer a indicação de um interino. Escute abaixo o áudio que circula pelas redes sociais.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.