Queimadas ocorridas na região de Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília), na madrugada desta quarta-feira (25), devem afetar o abastecimento de água em Garça (distante 35 quilômetros).
A ocorrência provocou a queda de energia na linha de transmissão da B2, e o sistema ficou paralisado por cerca de duas horas.
O diretor do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Garça, André Pazzini Bomfim, afirmou que o período sem energia prejudicou o abastecimento, que já está operando no limite.
“Isso impacta em volume algo em torno de 900 mil litros no dia, é quase um milhão de litros/dia. Ontem, a gente estava quase recuperando o sistema, pressurizando durante a madrugada, e infelizmente aconteceu isso”, lamenta André.
Segundo o diretor, a CPFL rapidamente restabeleceu a energia na região, entretanto, o dia será difícil. Pode faltar água nos pontos mais altos do município.
No fim da semana existe a previsão para já estar funcionando de forma emergencial o novo poço do Guarani. Veja abaixo o vídeo com a fala do diretor do SAAE.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.