Queimadas ocorridas na região de Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília), na madrugada desta quarta-feira (25), devem afetar o abastecimento de água em Garça (distante 35 quilômetros).
A ocorrência provocou a queda de energia na linha de transmissão da B2, e o sistema ficou paralisado por cerca de duas horas.
O diretor do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Garça, André Pazzini Bomfim, afirmou que o período sem energia prejudicou o abastecimento, que já está operando no limite.
“Isso impacta em volume algo em torno de 900 mil litros no dia, é quase um milhão de litros/dia. Ontem, a gente estava quase recuperando o sistema, pressurizando durante a madrugada, e infelizmente aconteceu isso”, lamenta André.
Segundo o diretor, a CPFL rapidamente restabeleceu a energia na região, entretanto, o dia será difícil. Pode faltar água nos pontos mais altos do município.
No fim da semana existe a previsão para já estar funcionando de forma emergencial o novo poço do Guarani. Veja abaixo o vídeo com a fala do diretor do SAAE.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.