Veículo abordado (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar prendeu Mateus Lopes Silveira, de 27 anos, o comerciante Leandro Granata Mendes, de 41, o borracheiro Lázaro de Jesus Araújo, 34, e o promotor de eventos Adilson dos Santos, 30, por porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (16), no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
A polícia fazia patrulhamento quando viu um veículo Volkswagen Gol pela avenida Durval de Menezes, sentido bairro ao Centro, com quatro suspeitos.
Assim que a presença da viatura foi notada, o motorista e o passageiro fizeram movimentos bruscos com as mãos e ambos jogaram objetos no chão do veículo.
Os policiais fizeram a abordagem e localizaram duas armas, sendo uma de pressão e outra uma garrucha calibre 38, com a numeração raspada. No banco de trás do carro ainda foi encontrada uma faca, além de um revólver calibre 22 com sete munições e numeração suprimida.
A equipe policial também apreendeu touca ninja, 36 “enforca gatos”, um boné e três celulares. O quarteto usava várias roupas, umas sobre as outras e não souberam explicar o motivo de estarem vestindo várias calças e camisetas.
Os quatro foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.