A Celebryts, startup focada em marketing de influência, divulgou um levantamento que mostra que, durante o período de quarentena por conta do coronavírus, os comentários no Instagram de influenciadores registraram um aumento de 60,89%.
O levantamento foi feito a partir de postagens na rede social dos influenciadores que estão ativos em campanhas da Celebryts. Foram analisados os conteúdos da semana em que a quarentena começou e das duas anteriores.
Além do aumento nos comentários, o período de isolamento também motivou mais interações em curtidas, além de consumir mais conteúdo dessa plataforma. Os likes tiveram um aumento de 9,06% enquanto os perfis analisados cresceram quase 16% nesse período.
Isso se deve, em parte, pelo conteúdo produzido em tempos de crise. A startup também identificou que muitos influenciadores estão adaptando suas plataformas para abordar temas que vão além de seus nichos, além de garantir um grande espaço para as lives, transmissões ao vivo feitas pelo Instagram.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.