Polícia

Publicitário conta como foi atingido de raspão por bala perdida em rodeio de Marília

O publicitário Victor Alves Justino, de 28 anos, foi atingido por uma bala perdida durante o Marília Rodeo Music, no distrito de Lácio, em Marília. Ele não tinha nenhuma relação com a briga entre o policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, e Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, assassinado na segunda noite do evento, durante o show da cantora Lauana Prado. O soldado da Polícia Militar foi preso e teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

A vítima contou que estava participando da festa, bem próximo do palco, quando começou uma briga. Ele pediu para que suas amigas se afastassem, quando então se virou e sentiu um “arranhão” na altura do pescoço.

“Eu coloquei a mão e vi que estava com muito sangue. Dava pra ver [que estavam brigando]”, conta o publicitário, que por muito pouco poderia ser a segunda vítima fatal do caso.

Ele não viu o momento do disparo que o atingiu, pois havia se virado para alertar suas amigas sobre a confusão. Victor estava perto do camarote no momento em que foi atingido.

“Estávamos bem próximos ao camarote e não havia para onde fugir. Algumas pessoas começaram a pular para dentro do camarote, deixando-nos totalmente expostos. A única saída era na direção da briga, então ficamos praticamente presos ali,” relata Justino.

Ele recebeu atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC) e não precisou dar pontos, pois o ferimento foi superficial.

CRIME

De acordo com informações colhidas pelo Marília Notícia, o show havia começado há cerca de 30 minutos e transcorria normalmente, até o início da confusão. O policial teria efetuado pelo menos seis disparos de arma de fogo, atingindo a vítima.

Após os tiros, um segurança do evento conseguiu retirar a arma de fogo que estava com Moroni. Ele começou a ser espancado por algumas pessoas, mas os seguranças conseguiram impedir o linchamento, levando-o para um banheiro, até a chegada dos policiais militares que trabalhavam na área externa do evento.

Hamilton foi encaminhado rapidamente para o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

O soldado seria morador de Marília, mas atua na Polícia Militar em Bauru. Hamilton era morador de Garça e será sepultado em Itapura – município de 5 mil habitantes, vizinho a Ilha Solteira.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Alcyr Netto

Recent Posts

CPMI do INSS convoca dono do Banco Master e governador Romeu Zema

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…

13 horas ago

Brasil tem potencial para minerais críticos, aponta estudo do Ipea

O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…

13 horas ago

App deve ajudar agentes públicos a trocarem informações de forma segura

Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…

13 horas ago

Motorista capota carro na pista e veículo invade quintal de casa em Quintana

Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…

14 horas ago

Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal

Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…

15 horas ago

Reunião alinha cronograma do 13º e rescisões de funcionários terceirizados da Educação

Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…

16 horas ago

This website uses cookies.