Após quase dois meses de luta pela vida, a psicóloga Priscilla Lorena Silva de Paula, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30) no Hospital das Clínicas de Marília. Ela tentava se recuperar de um acidente de trânsito ocorrido em dezembro do ano passado.
A morte foi comunicada à Polícia Civil pela instituição de saúde. Informações apuradas pela reportagem indicam que ela ficou gravemente ferida em um acidente na cidade de Paraguaçu Paulista. Não há detalhes do desastre, que aconteceu no dia 1º de dezembro.
Após ser estabilizada no pronto-socorro local, ela foi transferida para Assis e depois para Marília. A paciente deu entrada no HC por meio da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross), da Secretaria de Estado da Saúde.
Em uma rede social, a psicóloga exibia apenas informações profissionais. Formada na Universidade Paulista (Unip), ela tinha experiência na área de Recursos Humanos, com foco em treinamento, desenvolvimento e seleção.
A causa da morte foi registrada como politrauma decorrente do acidente. O corpo da psicóloga foi submetido a exame necroscópico e liberado aos familiares para sepultamento.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.