Após passar por atendimento médico no HC, acusado foi autuado em flagrante na CPJ de Marília (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
Uma psicóloga de 66 anos procurou a Polícia Civil de Marília nesta segunda-feira (9) para denunciar um caso de roubo. O crime teria ocorrido em uma chácara de Padre Nóbrega na sexta-feira (6). As principais suspeitas são uma mulher de 40 anos e sua filha, que receberam abrigo da vítima, após uma suposta situação de violência doméstica.
Conforme a denúncia, a vítima relatou à polícia que conheceu a acusada e a filha há cerca de dois meses. As duas buscavam a locação de um quarto e fizeram uma postagem em rede social. A vítima, que dispunha do espaço, decidiu dar a oportunidade e compartilhou a propriedade, onde também reside.
A mulher alegou estar fugindo de um relacionamento abusivo e ganhou a confiança da psicóloga. Na noite do crime, por volta das 22h, mãe e filha teriam entrado no quarto da vítima e pedido para se deitar ao seu lado.
A jovem teria dito que estava passando mal e precisava tomar alguma coisa. Em seguida, teria ingerido água e oferecido um copo de refrigerante à vítima. Depois de beber, a vítima afirma que perdeu os sentidos e só acordou no dia seguinte.
A psicóloga conta que foi chamada pelo seu irmão, um pedreiro de 64 anos, que percebeu algo errado. Eles notaram o desaparecimento de diversos objetos de valor da casa, incluindo quatro anéis de ouro, uma pulseira de três voltas e uma corrente de ouro, peça de um relógio de bolso. Um talão de cheques do irmão da vítima também foi levado.
Mãe e filha saíram da casa e não foram mais localizadas.
A psicóloga relatou ainda que dias antes do crime, a acusada mulher havia retirado alguns dos seus próprios móveis e eletrodomésticos do quarto que alugava, afirmando que precisava devolvê-los ao ex-marido. Para a vítima, ficou claro que a dupla suspeita já preparava a fuga.
A Polícia Civil de Marília apura o caso como roubo, já que as mulheres teriam agido de forma ardilosa, inclusive colocando em risco a vida da vítima ao administrar substância desconhecida, com efeito sonífero. Não há informações sobre o paradeiro da dupla.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.