A província de Módena, no norte da Itália, vai distribuir vouchers de até 100 euros, o equivalente a R$ 612 pela cotação atual, para turistas que passarem pelo menos duas noites nessa área do país conhecida por sediar a Ferrari e pela produção de vinagre balsâmico e queijo parmesão.
A iniciativa é promovida pela câmara de comércio local em parceria com associações de turismo. Para receber o voucher, o viajante precisará passar pelo menos duas noites em uma das mais de 60 hospedagens listadas no site welcomemodena.it.
O montante poderá ser gasto em restaurantes, lojas, tours, museus e outros serviços turísticos na província de Modena. O turista receberá o voucher assim que chegar no hotel, e o valor final será calculado com base no preço da reserva.
Entre sexta e domingo, o bônus será de 40% do custo das duas pernoites; nos outros dias, de 30%, mas sempre respeitando o teto de 100 euros. Atualmente, a Itália não permite a entrada de turistas provenientes do Brasil.
Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…
UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…
Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…
Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…
RIC Ambiental investe continuamente na capacitação das equipes e aprimoramento dos processos de relacionamento (Foto:…
This website uses cookies.