Apesar do período de suspensão das sessões ordinárias – a última antes do recesso foi realizada nesta terça-feira (13), e a próxima deve ser realizada no início de fevereiro de 2023 -, a Câmara de Marília vai ficar fechada para atendimento apenas na semana entre o Natal e o Ano Novo.
Os funcionários trabalham normalmente até o dia 23 de dezembro. Depois retornam no dia 2 de janeiro. O recesso de uma semana foi um pedido do sindicato dos funcionários da Câmara (SindiCâmara).
Durante a semana em questão, o prédio estará fechado e não será possível protocolar ofícios ou encaminhar demandas aos gabinetes dos vereadores. Outros serviços que funcionam no local, como a biblioteca e o setor de Registros Históricos, também estarão fechados.
No dia 2 de janeiro, todos os serviços serão retomados normalmente. Caso exista emergência para votar algum projeto do Executivo, antes do retorno das sessões, o plenário é convocado para uma sessão extraordinária. Durante o mês de dezembro, a convocação é feita pelo atual presidente do Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD). A partir de janeiro, quem responde pela Casa de Leis é o presidente eleito nesta terça, Eduardo Nascimento (PSDB).
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.