Apesar do período de suspensão das sessões ordinárias – a última antes do recesso foi realizada nesta terça-feira (13), e a próxima deve ser realizada no início de fevereiro de 2023 -, a Câmara de Marília vai ficar fechada para atendimento apenas na semana entre o Natal e o Ano Novo.
Os funcionários trabalham normalmente até o dia 23 de dezembro. Depois retornam no dia 2 de janeiro. O recesso de uma semana foi um pedido do sindicato dos funcionários da Câmara (SindiCâmara).
Durante a semana em questão, o prédio estará fechado e não será possível protocolar ofícios ou encaminhar demandas aos gabinetes dos vereadores. Outros serviços que funcionam no local, como a biblioteca e o setor de Registros Históricos, também estarão fechados.
No dia 2 de janeiro, todos os serviços serão retomados normalmente. Caso exista emergência para votar algum projeto do Executivo, antes do retorno das sessões, o plenário é convocado para uma sessão extraordinária. Durante o mês de dezembro, a convocação é feita pelo atual presidente do Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD). A partir de janeiro, quem responde pela Casa de Leis é o presidente eleito nesta terça, Eduardo Nascimento (PSDB).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.