Projeto de autoria do Poder Executivo, aprovado pela Câmara Municipal em sessão extraordinária, nesta segunda-feira (19), alterou as atribuições em cargos comissionados e gratificações. Uma das principais mudanças foi a transferência do Procon da Secretaria Municipal da Administração para a Secretaria de Direitos Humanos.
Em sua justificativa, a equipe do prefeito Daniel Alonso (PSDB) especificou que o projeto não aumenta os gastos. “As alterações consistem, exclusivamente, na transformação, transferência e atualização de atribuições de funções de confiança existentes na Prefeitura, sem qualquer aumento de despesa”.
Com a mudança, o Executivo transformou, por exemplo, uma função de Supervisor de Serviços Fotográficos (eram duas) em Supervisor de Serviços Administrativos e de Comunicação. Transferiu a função de Chefe da Divisão de Contratos da Procuradoria Geral do Município para a Secretaria Municipal da Fazenda.
Ainda com a alteração, a função de Supervisor de Serviços da Biblioteca passou para Supervisor do Telecentro e Infocentro. Transformou também um dos chefes do Serviço de Engenharia do Trabalho, na Secretaria Municipal da Administração, em Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil.
Em sessão ordinária, mais cedo, a Câmara já havia transferido (cargo comissionado) a assessora de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.