O Programa Direção Segura – ação coordenada pelo Detran SP para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção – autuou 17 pessoas em operação de fiscalização da Lei Seca realizada em Marília entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (9).
Durante as blitze, realizadas nas avenidas Hygino Muzzi Filho e República, foram aplicados, ao todo, 211 testes do etilômetro (popularmente conhecidos como bafômetro).
Treze condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e responder a processo administrativo junto ao Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Dois desses motoristas ainda responderão na Justiça por crime de trânsito por terem apresentado índice acima de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro. Os nomes não foram divulgados.
Se condenados, poderão cumprir de seis meses a três anos de prisão, conforme prevê a Lei Seca, também conhecida como “tolerância zero”.
Outras quatro pessoas foram autuadas por recusa ao teste do bafômetro e também pagarão multa de R$ 2.934,70 e responderão a processo para suspensão da habilitação.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.