A Prefeitura de Marília prorrogou até 31 de outubro o prazo para adesão ao Programa de Regularização de Débitos — Zera Dívida. O programa oferece condições especiais para quitação de tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2024, com descontos sobre juros e multas, além de parcelamento facilitado.
Segundo a administração municipal, a prorrogação foi motivada pela alta procura de contribuintes. Os boletos emitidos até 30 de setembro e não pagos podem ser atualizados pelo site da prefeitura, pelo WhatsApp ou presencialmente no Ganha Tempo, mantendo as condições de desconto.
O contribuinte que aderir ao programa e não quitar a parcela única ou a entrada do parcelamento perde automaticamente os benefícios. O pagamento deve ser feito dentro do prazo informado no boleto.
Podem ser regularizados débitos de IPTU, ISS e outras taxas municipais, inscritos ou não em dívida ativa. Não são abrangidos débitos referentes ao exercício de 2025, valores do Simples Nacional nem multas infracionais.
A adesão pode ser feita online, pelo site, ou presencialmente no Ganha Tempo Municipal, localizado na avenida das Indústrias, 294, mediante agendamento ou WhatsApp (14) 3402-6000.
As condições de pagamento são as seguintes:
Os valores mínimos das parcelas são de R$ 150 para pessoa física e R$ 300 para pessoa jurídica. O programa também contempla débitos com a AMAE (Agência Municipal de Água e Esgoto), cujo atendimento é realizado na rua São Luiz, 359, Centro, das 8h às 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (14) 3402-8500.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.