A edição especial do programa Receitas de Sucesso arrecadou R$ 12.180 para a Campanha do Agasalho de Marília. A ação, exibida na noite de terça-feira (5) em parceria com o Fundo Social, resultou na compra de 406 cobertores destinados a famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Durante a transmissão, os telespectadores puderam contribuir por meio de doações via PIX, com QR Code exibido na tela. Segundo o balanço divulgado após o programa, a mobilização teve ampla adesão da população.
A programação reuniu representantes da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), integrantes do Rotary Club 4 de Abril e voluntários do Fundo Social, que prepararam uma receita especial durante a atração.
O músico Mateus Ágora participou da edição e foi responsável pela apresentação musical da noite.
De acordo com os organizadores, o resultado superou as expectativas e reforçou o engajamento da população mariliense em ações solidárias voltadas às famílias atendidas pela Campanha do Agasalho.
Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…
UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…
Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…
Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…
RIC Ambiental investe continuamente na capacitação das equipes e aprimoramento dos processos de relacionamento (Foto:…
This website uses cookies.