Marília e região

Programa arrecada R$ 12 mil e garante 406 cobertores em Marília

Programa reuniu voluntários, parceiros e doações para atender famílias no inverno (Foto: Divulgação)

A edição especial do programa Receitas de Sucesso arrecadou R$ 12.180 para a Campanha do Agasalho de Marília. A ação, exibida na noite de terça-feira (5) em parceria com o Fundo Social, resultou na compra de 406 cobertores destinados a famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Durante a transmissão, os telespectadores puderam contribuir por meio de doações via PIX, com QR Code exibido na tela. Segundo o balanço divulgado após o programa, a mobilização teve ampla adesão da população.

A programação reuniu representantes da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), integrantes do Rotary Club 4 de Abril e voluntários do Fundo Social, que prepararam uma receita especial durante a atração.

O músico Mateus Ágora participou da edição e foi responsável pela apresentação musical da noite.

De acordo com os organizadores, o resultado superou as expectativas e reforçou o engajamento da população mariliense em ações solidárias voltadas às famílias atendidas pela Campanha do Agasalho.

Alcyr Netto

Recent Posts

Prefeitura recepciona delegação de Marília após título nos Jogos Regionais

Atletas, técnicos e equipe de apoio participaram de solenidade; município foi campeão geral com 278…

2 minutos ago

Um celular é perdido ou levado a cada 15 horas em Marília

Dados da SSP-SP analisados pelo Marília Notícia mostram 286 registros no primeiro semestre de 2026.

25 minutos ago

MN TV: Quantidade de imóveis fechados no centro chama atenção

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

46 minutos ago

Homem arrasta mulher pelos cabelos com bebê no colo em Lupércio

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde…

1 hora ago

Filho é preso em flagrante após ameaçar matar a própria mãe na zona sul de Marília

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (7), acusado…

1 hora ago

Marília realiza vacinação antirrábica na zona leste após registro de raiva em morcego

Ação da Prefeitura terá 600 doses disponíveis para cães e gatos na USF Novo Horizonte.

6 horas ago

This website uses cookies.