Greve começa com piquetes na frente das escolas municipais (Foto: Divulgação)
O Sindicato dos Servidores Municipais de Assis e Região (distante cerca de 80 quilômetros) aprovou em assembleia com os professores da rede municipal o início da greve da categoria a partir desta segunda-feira (4). Categoria reivindica reajuste de 33,24% estipulado pelo Governo Federal.
A reunião aconteceu às 19h no Clube da Terceira Idade de Assis, na avenida Getúlio Vargas, e reuniu centenas de profissionais da Educação. O grupo discutiu ideias e propostas a serem apresentadas para o Executivo.
Na próxima segunda, a orientação é de que todos os professores compareçam à escola no horário do início do trabalho e participem de piquetes de protesto.
A secretária da Educação Dulce Andrade informa que a Prefeitura segue estudando as normativas referentes ao pagamento do piso e aguarda posicionamento do jurídico.
O reajuste no Piso Nacional do Magistério foi aprovado no dia 4 de fevereiro pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com o aumento de 33,24%. O salário inicial de professores da Educação Básica passará de R$ 2.886,00 para R$ 3.845,00.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.