Agora ela está na mira da Justiça americana e já foi presa por abuso sexual e atentado ao bem estar da criança. O caso foi matéria em todos os jornais locais, em Nova Jersey, e iniciou uma nova onda de mães que têm medo de professoras predadoras sexuais.
Apesar de ter sido casada e ter dois filhos, Nicole aliciou os seis meninos, todos de 14 e 15 anos. Segundo as autoridades, eles fizeram sexo em um carro e Nicole filmou quase tudo. Ela também teria feito sexo em laboratórios e outras dependências da Columbia High School, onde dá aulas.
A professora dá aula de línguas há muito tempo na escola, até ser presa em setembro e conseguir ficar livre após pagar uma fiança de quase R$ 1,5 milhão. A investigação começou em setembro, mas a acusação só se tornou pública na última terça-feira.
Com as investigações policiais, autoridades encontraram um vídeo onde Nicole aparecia fazendo sexo com um dos alunos. Logo depois, outros vídeos apareceram e mostraram que as ações de Nicole não tinham limites. Seis alunos diferentes foram identificados pela polícia e estão sendo ouvidas pela Justiça.
Segundo eles, os ataques sexuais foram feitos em 2013 e 2014. Nicole deve começar a enfrentar as acusações em um tribunal local em 6 de março.
E para piorar a situação, ela tinha duas acusações de “conduta profissional imprópria” por ter conversas de cunho sexual com um alunos em uma sala de aula. Os repórteres americanos apuraram que os filhos de Nicole foram levados sob custódia até que o julgamento termine.
Uma das mães dos alunos se disse revoltada com a conduta de Nicole e espera que ela nunca mais entre em uma sala de aula.
Fonte: R7
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.