Rachel Respess e Shelley Dufresne
As professoras de Inglês Shelley Dufresne, de 34 anos, e Rachel Respess, de 24, foram libertadas da cadeia em Kenner (Louisiana, EUA) após pagarem fiança. Elas haviam sido presas sob acusação de sexo a três com um estudante de 16 anos.
O primeiro encontro sexual teria ocorrido no apartamento de Rachel, após o adolescente ter participado de um partida de futebol americano (da bola oval). O caso passou a ser investigado pela direção Destrehan High School depois que o aluno contou a colegas sobre sua aventura sexual, que teria se repetido em outras ocasiões.
No site da escola, Shelley, que é casada, tem três filhos e é professora do colégio há dez anos, tem uma mensagem aos alunos:
“Eu levo o meu trabalho e a educação dos meus alunos seriamente e tento fazer o melhor para ajudar os meus alunos a serem bem-sucedidos. Entretanto isso requer trabalho e esforço por parte de cada um dos estudantes. Espero que todos os meus alunos tenham uma grande experiência na minha sala de aula e fiquem com as ferramentas necessárias para o sucesso pelo resto da vida acadêmica e da vida”.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.