Rachel Respess e Shelley Dufresne
As professoras de Inglês Shelley Dufresne, de 34 anos, e Rachel Respess, de 24, foram libertadas da cadeia em Kenner (Louisiana, EUA) após pagarem fiança. Elas haviam sido presas sob acusação de sexo a três com um estudante de 16 anos.
O primeiro encontro sexual teria ocorrido no apartamento de Rachel, após o adolescente ter participado de um partida de futebol americano (da bola oval). O caso passou a ser investigado pela direção Destrehan High School depois que o aluno contou a colegas sobre sua aventura sexual, que teria se repetido em outras ocasiões.
No site da escola, Shelley, que é casada, tem três filhos e é professora do colégio há dez anos, tem uma mensagem aos alunos:
“Eu levo o meu trabalho e a educação dos meus alunos seriamente e tento fazer o melhor para ajudar os meus alunos a serem bem-sucedidos. Entretanto isso requer trabalho e esforço por parte de cada um dos estudantes. Espero que todos os meus alunos tenham uma grande experiência na minha sala de aula e fiquem com as ferramentas necessárias para o sucesso pelo resto da vida acadêmica e da vida”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.