Câmeras de monitoramento confirmaram o ato do professor de Botucatu. Foto/Reprodução
Um professor de uma escola pública de Botucatu é investigado pela Polícia Civil por prática de ato obsceno dentro da sala de aula. Ele tirou o órgão sexual da calça e exibiu para três alunos, além de encostá-lo em um deles. O educador negou a acusação, mas imagens de monitoramento da escola confirmaram a versão dos estudantes. O profissional foi afastado e, se condenado criminalmente, pode ficar até um ano na cadeia.
O caso ocorreu em 14 de outubro na escola estadual Euclides de Carvalho Campos, mas foi tornado público apenas nessa semana. Segundo a DDM (Delegacia da Mulher), que apura também denúncias envolvendo adolescentes, três alunos do sexo masculino, sendo um de 14 anos e dois de 13 anos, foram os autores da denúncia.
Segundo depoimento dos três, eles estavam dentro da sala de aula da oitava série, período vespertino, e passavam gel em seus cabelos para participarem de uma gincana quando o professor chegou e fez uma brincadeira, dizendo que o cabelo de um deles era “uma porcaria” e que, por isso, um dos jovens deveria fazer “o desenho na forma de um pinto” com o cabelo. Ainda em clima de brincadeira, o aluno respondeu que o caso do professor, que é calvo, era pior.
O professor, inconformado com a brincadeira, disse, segundo os alunos, que ele podia “até não ter cabelo na cabeça”, mas que tinha “muito mais em outro lugar”. Nesse instante o educador tirou o seu órgão sexual para fora e mostrou aos alunos, chegando ainda a encostá-lo em um deles. “Do nada, o professor abriu o zíper e tirou o pinto para fora. Ele começou a balançar e foi para cima de um dos meus colegas. Ninguém entendeu nada”, disse um dos alunos.
Fonte: UOL
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
Iniciativa reuniu estudantes e docentes em um trabalho interdisciplinar (Foto: Divulgação) Os alunos do curso…
Barraco no Parque das Vivendas, zona oeste de Marília (Foto: Divulgação) A pesquisa urbanística do…
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
This website uses cookies.