Dois foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Marília.
O primeiro caso foi por volta de 17h30, desta quarta-feira (3), no bairro Alto Cafezal, no Centro da cidade. A Força Tática fazia patrulhamento quando avistou um indivíduo, identificado como Adão Soares Damaceno dos Santos, de 39 anos.
Ele foi abordado e após consulta ao sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido contra o homem pela 1ª Vara Criminal de Marília.
Ele era procurado pelo crime de lesão corporal. Adão foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda prisão foi a de Nei José de Souza, de 56 anos, no Núcleo Habitacional Juscelino Kubitschek, na zona Norte de Marília, por volta de 21h29.
A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua José Gaudêncio de Moura, quando avistou um homem que demonstrou nervosismo ao notar a presença dos policiais e entrou no imóvel.
Os policiais pararam a viatura e chamaram pelo indivíduo, que saiu e foi identificado como Nei.
Em pesquisa ao sistema, os militares constataram que havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Nei acabou encaminhado até a CPJ e seria recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.