A Polícia Militar (PM) prendeu ontem (12) um lavrador acusado de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Professor Antônio da Silva Penteado, zona sul de Marília.
Segundo a PM, uma equipe em patrulhamento abordou Pedro dos Santos Lopes na porta da casa onde estava morando, na Rua Almir Pinto.
Foi realizada revista pessoal, mas nada de ilícito encontrado no primeiro momento. Através de consulta via Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), foi descoberto o mandado de prisão expedido em junho deste ano.
Ainda de acordo com a polícia, Pedro estava cumprindo a pena em regime aberto, mas o juiz da Vara de execuções criminais de Marília sustou a decisão, passando para o regime fechado. O homem foi encaminhado à cadeia de Pompéia.
Outro procurado
Já a Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu hoje (13), Reginaldo Jorge de Lima.
A ação ocorreu pela Rua Maria Siqueira Ramos, no bairro César Almeida, zona norte da cidade. O homem era foragido do CPP de Bauru, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
Segundo informou o delegado de polícia Mário Furlaneto Neto, o homem evadiu-se da penitenciária em em outubro de 2012 e foi preso em sua residência, sem esboçar reação.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.