A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (22), um homem de 44 anos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma chácara na zona rural de Vera Cruz.
O acusado foi surpreendido pelos investigadores em sua residência. No local, os policiais localizaram uma espingarda escondida sob o guarda-roupa do quarto do indiciado. A arma estava desmuniciada, sem numeração e não possuía registro.
Além da prisão em flagrante pelo porte de arma de uso restrito, o homem também foi capturado em razão de um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Gália, em processo por roubo. Ele havia sido condenado a cinco anos, 11 meses e sete dias de reclusão em regime fechado.
A esposa do suspeito, que estava na residência no momento da abordagem, foi informada das medidas. O preso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde passou por exame de corpo de delito e permanecerá detido à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
A arma apreendida será submetida à perícia pelo Instituto de Criminalística de Marília.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.