Um homem de 44 anos foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Garça nesta quarta-feira (24), quando solicitava a segunda via da carteira de identidade no Poupatempo local. Policiais militares foram acionados, após a consulta no sistema constatar mandado de prisão por crime de roubo.
Servidores seguiram o protocolo, quando verificaram os dados no momento da solicitação do documento e acionaram a polícia. O homem foi questionado pelos PMs e disse desconhecer que era procurado.
O mandado, expedido em 10 de agosto de 2023 pela 2ª Vara da Comarca de Garça, foi confirmado na delegacia. A ordem de prisão é referente a uma condenação pelo crime de roubo tentado (artigo 157 do código penal).
A pena é de dois anos, cinco meses e um dia de reclusão que deveria estar sendo cumprida em regime aberto, além do pagamento de cinco dias-multa. Como não se apresentou para os compromissos da sentença, o homem passou a ser considerado foragido.
O Juizado da Comarca de Garça foi comunicado e uma audiência já realizada. O homem foi advertido das condições impostas e, posteriormente, liberado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.