Um homem de 44 anos foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Garça nesta quarta-feira (24), quando solicitava a segunda via da carteira de identidade no Poupatempo local. Policiais militares foram acionados, após a consulta no sistema constatar mandado de prisão por crime de roubo.
Servidores seguiram o protocolo, quando verificaram os dados no momento da solicitação do documento e acionaram a polícia. O homem foi questionado pelos PMs e disse desconhecer que era procurado.
O mandado, expedido em 10 de agosto de 2023 pela 2ª Vara da Comarca de Garça, foi confirmado na delegacia. A ordem de prisão é referente a uma condenação pelo crime de roubo tentado (artigo 157 do código penal).
A pena é de dois anos, cinco meses e um dia de reclusão que deveria estar sendo cumprida em regime aberto, além do pagamento de cinco dias-multa. Como não se apresentou para os compromissos da sentença, o homem passou a ser considerado foragido.
O Juizado da Comarca de Garça foi comunicado e uma audiência já realizada. O homem foi advertido das condições impostas e, posteriormente, liberado.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.