Procurada pela Justiça comenta notícia em que é destaque
Um caso curioso chamou a atenção dos leitores do Marília Notícia no final da tarde de ontem (9), quando a reportagem divulgou pelo Facebook o link de uma notícia que tratava da identificação dos autores de um homicídio cometido no começo da semana, na zona norte da cidade.
Lucimara Verga dos Santos, de 39 anos, apontada pela Polícia Civil como assassina de José Geraldo Pereira da Silva, de 35 anos, mais conhecido como “Pezão”, teve a prisão temporária decretada e é considerada foragida atualmente.
Mas isso não a intimidou. Com um perfil na rede social identificado como ‘Lucia dos Santos’, a mulher comentou por diversas vezes na notícia em que ela própria tem a foto estampada como procurada.
Lucimara respondeu alguns comentários de outros leitores com ameaças. “Assassina sou eu e não ele (se referindo ao amásio, também acusado do crime), sua linguaruda!”, disse a procurada para uma leitora. A mulher também xingou outros usuários por diversas vezes.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília já está ciente do caso e tenta localizar os acusados pelo homicídio.
Casal é procurado pela polícia
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.