A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (30) uma mulher de 37 anos, procurada por crimes cometidos nas comarcas de Marília e de Pompeia. Contra ela já havia dois mandados de prisão em aberto, ambos pelo crime de furto qualificado, ou seja, mediante arrombamento.
A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina na Vila São Paulo (zona norte). Após a abordagem, os policiais confirmaram a existência das ordens judiciais contra a mulher.
Condenada nas duas cidades, ela ostenta vasto histórico criminal. O primeiro mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília em 2016, com pena de dois anos e quatro meses de reclusão. O caso envolve furto de diversos objetos em uma casa, após arrombamento.
Já o segundo mandado, originário de Pompeia, é do ano de 2022 e determinava prisão em regime fechado por três anos e quatro meses, pelo mesmo crime.
Após a abordagem, a mulher foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília para aguardar audiência de custódia.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.