Imagem ilustrativa
O Procon-SP terá um plantão para atendimento de reclamações durante a Black Friday, dia em que o comércio on-line fará liquidações. A promoção está marcada para esta sexta-feira. O serviço estará disponível das 19h da quinta-feira até a meia-noite da sexta-feira, para atender possíveis falhas durante a compra, como queda de sistema ou dificuldade de pagamento.
Entre 35 e 40 pessoas vão trabalhar no atendimento do Procon-SP, que será feito por telefone (151), site e redes sociais. A entidade afirma que a intermediação com as empresas será em tempo real.
A chamada “metade do dobro” – quando empresas elevam os preços antes da promoção para reduzir no dia para o valor real – poderá ser punida com multa.
Foi criada uma hashtag especial #BlackFridaynamiradoProconSP que os internautas poderão utilizar. No Twitter (@proconspoficial), o internauta deverá usar a hashtag e enviar o print ou o link da página com o problema. O mesmo procedimento pode ser feito no Facebook (www.facebook.com/proconsp). Todos os casos serão analisados e, se necessário, será feita a abertura de processo administrativo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.