O Procon de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) anunciou uma nova medida como forma de prevenção ao coronavírus.
O órgão local continuará com os serviços ao consumidor através do telefone (14) 3405-1526 e WhatsApp (14) 99765-9604 ou (14) 99855-9846, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Temporariamente o atendimento presencial foi suspenso.
A medida visa proteger os cidadãos, sobretudo os que pertencem ao grupo de risco, como o público com mais de 60 anos, que em maioria utiliza o atendimento presencial no Procon.
O consumidor pode continuar a consultar dúvidas e efetuar denúncias através dos contatos, e no caso do Whatsapp, via texto ou áudio.
O Procon também orienta os consumidores a registrarem as reclamações nos canais à distância das empresas, para se resguardarem da perda de prazo, como nos casos dos produtos em garantia.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.