Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, instaurou nesta sexta-feira (30) o processo de destituição do atual presidente da diretoria, Augusto Melo. O requerimento assinado por 86 pessoas foi entregue por lideranças do movimento apartidário do clube e protocolado no início desta semana.
Em seu despacho, Tuma considera procedente o requerimento para a destituição de Augusto Melo. Como o relatório da Comissão de Justiça, que apura o escândalo com “laranja” na comissão da Vai de Bet, ex-patrocinadora do Corinthians, tem a mesma finalidade (impeachment de Augusto Melo), Tuma decidiu juntar o processo nesta apuração.
A novidade neste processo, em relação ao que já existe, é da suposta agressão de Augusto a um torcedor do Cruzeiro, em julho deste ano. No documento redigido pelo presidente do CD, ao qual o UOL teve acesso, Tuma elenca os fatos. Veja os pontos:
Augusto terá mais 10 dias para apresentar sua defesa. Uma reunião extraordinária do Conselho será convocada após essas duas semanas para a votação do processo.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
This website uses cookies.