Reprodução TV Câmara
Depois de muitos protestos contra a privatização do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), o projeto de lei da Prefeitura acabou não sendo votado durante a sessão de ontem (13) na Câmara Municipal.
Sob vaias, o presidente da casa Herval Rosa Seabra (PSB) transferiu a votação para manhã desta quarta-feira às 9h da manhã. Para evitar novos protestos, as galerias foram ocupadas em sua maioria por cabos eleitorais dos 10 vereadores governistas.
Como já era esperado, a propositura foi aprovada por 10 votos a favor e somente 3 contra. Heval Rosa Seabra (PSB), Marcos Rezende (PSD), Samuel da Farmácia (PR), Silvio Harada (PR), Luiz Eduardo Nardi (PR), José Bassiga (PHS), José Menezes (PSL), Marcos Custódio (PSC), Sônia Tonin (PSC) e Capacete (PDT) votaram sim para a privatização.
Como o projeto foi aprovado apenas em primeira discussão, uma nova votação deve ocorrer na próxima segunda-feira (19). Isso acontece devido ao regimento interno da Câmara, que prevê dois dias para apresentação de emendas ao projeto. Se os votos forem mantidos pelos vereadores, a privatização será confirmada em definitivo.
Reprodução TV Câmara
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.