Caso aconteceu na rua Ângelo Raspante (Foto: Divulgação)
Policiais civis da Dise (Delegacia Investigação Sobre Entorpecentes) prenderam ontem (5) Sueli Aparecida Lopes, acusada de promover o tráfico de drogas no Parque das Azaleias, zona sul de Marília.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na rua Ângelo Raspante, altura do numeral 90.
“Haviam informações dando conta de que a indiciada estava promovendo no local o tráfico de drogas. Policiais civis se posicionaram em trabalho de campana, quando viram a autuada servir um rapaz de moto azul escura, do tipo CG 125, que entregou a ela dinheiro e recebeu o entorpecente em seguida, deixando o local na sequência”, disse o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, titular da Dise.
Sueli atendia outro usuário quando percebeu que seria abordada e jogou fora os entorpecentes. Foram apreendidos R$ 66 em dinheiro, 26 pinos com cocaína e 25 porções de maconha.
Entretanto, após a indiciada receber voz de prisão, um número grande de pessoas começaram a se aglomerar nas imediações.
“Ao local chegou o autor Rivelino Emílio de Oliveira, já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento no tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ele começou a inflamar populares, dizendo que ninguém levaria Sueli de lá. Os ânimos começaram a ficar alterados e foi necessário o acionamento de policiais militares, que rapidamente chegaram lá em apoio”, explicou o delegado Perpétuo Sampaio.
Ainda de acordo com o titular da Dise, Rivelino começou a dar socos na viatura da Polícia Civil em que Sueli estava. Populares e colaboradores do tráfico foram para cima do carro e a confusão se instalou.
Os policiais militares que apoiavam a ocorrência usaram a força para conter o tumulto e acabaram supostamente atingindo quem não tinha nada a ver com o caso.
Uma balconista de 27 anos e um azulejista de 22, registraram boletim de ocorrência informando que foram impedidos pelos militares de chegar na casa de um familiar, que fica na mesma rua.
Os jovens disseram que ‘pagaram o pato’ e também acusam os militares de uso excessivo da força. A mulher que está grávida teria caído na calçada e o rapaz foi agredido nas costas.
O Marília Notícia tentou contato com o setor de comunicação da Polícia Militar, mas devido ao horário já adiantado do fechamento da matéria, não obteve retorno.
Por fim, Rivelino foi detido por desacato e resistência, mas acabou liberado horas depois. Já Sueli foi presa em flagrante e fica à disposição da Justiça.
Rapaz mostra marca de agressão (Foto: Divulgação)
Droga apreendida com Sueli (Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.