Objetos roubados foram recuperados (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do DEIC de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) prendeu nesta quinta-feira (17) dois suspeitos de render uma família e agredir o caseiro para assaltar um haras no distrito de Tibiriçá.
O crime aconteceu no começo de dezembro em uma propriedade na Rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Uma família composta por pai, mãe e filho foi rendida por dois homens armados. Os criminosos amarraram as vítimas com fios elétricos e ainda agrediram o caseiro com coronhadas.
Os dois ladrões subtraíram celulares, relógios, eletrodomésticos, mantimentos, ferramentas, R$ 750 e o carro da família, que foi localizado próximo ao Rio Batalha no bairro Chácaras Boa Vista.
Após investigações, a polícia identificou dois primos, de 21 e 20 anos, como suspeitos do crime. Um deles saiu recentemente do sistema prisional.
A Justiça expediu mandados de busca e apreensão e os suspeitos foram encontrados na manhã de ontem.
Um deles estava com o revólver utilizado no roubo e, além da prisão temporária, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Objetos roubados da propriedade foram recuperados.
A polícia pediu a prisão temporária dos primos pelo crime de roubo e os dois foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Chaplin Gastronomia e Entretenimento é tradicional ponto de encontro de Marília há 44 anos (Foto:…
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
This website uses cookies.