Argentino e fã de futebol, o Papa Francisco ganhará um presente sonhado por todo torcedor do país vizinho: uma camisa do Paris Saint-Germain autografada por ninguém menos que Lionel Messi. O artefato será entregue pelo primeiro-ministro francês, Jean Castex, que visitará o Vaticano na próxima segunda-feira.
O político aproveitará o encontro para presentear Sua Santidade, que é declaradamente fã do camisa 10 da Argentina. Francisco também ganhará uma cópia da primeira edição de Notre Dame de Victor Hugo, mesmo que a catedral ainda esteja sob reformas após ter sofrido incêndio alguns anos atrás.
A entrega da camisa de Messi ao Papa será televisionada por emissoras francesas, que registrarão o encontro do religioso com o político. Se a referência literária será do gosto de Francisco, ainda é incerto, mas como um torcedor do San Lorenzo assumido, ele deve ficar bem feliz com um manto do astro das quatro linhas.
Em 2016, o Papa disse em entrevista que considera Messi melhor que Maradona e Pelé. Anos mais tarde, em 2019, ele disse em entrevista que não se sente incomodado com as comparações feitas entre o craque do PSG e Deus, o que ocorre com frequência por torcedores de futebol.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.