O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, voltou a defender a Medida Provisória 984/2020, do governo federal, nesta quarta-feira, após a conquista do bicampeonato estadual. A finalíssima do Campeonato Carioca teve transmissão nacional pelo SBT, mas o clube também fez a exibição da partida em suas redes sociais.
“É uma conquista não só do Flamengo como de outros clubes do futebol brasileiro. Nós mostramos esta final na China, além de usar o Facebook com a Fla TV para mostrar o Flamengo nos quatro cantos do mundo”, declarou o presidente do Fla.
Ele enalteceu a MP, que concede ao time mandante o direito de transmissão da partida – anteriormente, o direito da transmissão era dividido entre os dois clubes envolvidos em cada jogo. “Esta MP trouxe uma grande chance dos clubes para buscarem outros caminhos e novas receitas”, afirmou.
Sobre o título, Landim comemorou o bicampeonato, mas não escondeu a frustração pelas circunstâncias inéditas desta conquista, com o Maracanã vazio, sem a presença dos torcedores. “A nossa torcida é muito grande e deve estar orgulhosa por este bicampeonato. E com duas vitórias na final. É uma pena esta pandemia, porque o Maracanã estaria lotado e viveria uma noite de muita festa”, lamentou.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.