Variedades

Prêmio Multishow terá Xuxa, Juliette, Iza e Tatá Werneck

O Prêmio Multishow 2021 já tem data para ir ao ar: 8 de dezembro. A exibição, com o comando de Iza e Tatá Werneck, ocorrerá direto do Rio de Janeiro e trará como tema “Imagine um Mundo de Música”.

Esta será a 28ª edição da cerimônia, que busca celebrar as principais produções musicais e os artistas brasileiros do ano.

Haverá participação de Xuxa, a bordo de sua icônica nave, que vai entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais ao longo da noite. Juliette Freire, vencedora do BBB 21, também é presença confirmada. A paraibana vai apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público.

“Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música.” explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O pré-show vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, sob o comando de Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China. O conteúdo digital vai transitar entre os ambientes tendo à frente a dupla Diva Depressão.

Agência Estado

Recent Posts

Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília

A Polícia Civil investiga a autoria de um acidente de trânsito registrado na tarde desta…

7 horas ago

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

A brasiliense Vanessa Zacarias da Silva, de 44 anos, é uma das vítimas do terremoto…

7 horas ago

Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina

A fase de grupos da Copa do Mundo 2026 será encerrada neste sábado (27), com…

7 horas ago

Marília disputa Jogos da Melhor Idade com delegação de 120 integrantes

Modalidade Coreografia foi disputada nesta sexta-feira (Foto: Christian Cabrini) Marília participa da 28ª edição dos…

7 horas ago

Operação Cata-Treco continua em bairros da zona norte de Marília

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A…

7 horas ago

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela neste sábado

O Brasil envia, na tarde deste sábado (27), um terceiro voo humanitário à Venezuela, com…

7 horas ago

This website uses cookies.