A Prefeitura de Marília instaurou diversas sindicâncias a fim de apurar a responsabilidade por irregularidades cometidas contra a Administração Municipal. A abertura das investigações foram publicadas na edição de ontem (26) do Diário Oficial do Município de Marília.
De acordo com a publicação, a empresa Natural Tintas e Materiais de Construção Ltda – ME, licitada para fornecer tintas imobiliárias e artísticas, não entregou os produtos.
A empresa foi notificada pela Prefeitura em julho para entregar os materiais no prazo máximo de dois dias, porém a correspondência retornou com a informação de “imóvel vazio”. Diante da falta de comunicação com a contrata, a Prefeitura cancelou a Ata de Registro de Preços.
A empresa Mineração Manancial Ltda – ME também não entregou os produtos previstos no contrato. A Prefeitura chegou a entrar em contato com a fornecedora para a entrega dos medicamentos no prazo de cinco dias, porém o problema não foi corrigido dentro do prazo determinado. O mesmo fato ocorreu com a empresa Fábio Pereira de Carvalho. Também foi instaurada sindicância para investigar possíveis irregularidades no procedimento de compra de peças automotivas para a Secretaria Municipal da Saúde.
Fonte: Matra
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.