A Prefeitura de Marília instaurou diversas sindicâncias a fim de apurar a responsabilidade por irregularidades cometidas contra a Administração Municipal. A abertura das investigações foram publicadas na edição de ontem (26) do Diário Oficial do Município de Marília.
De acordo com a publicação, a empresa Natural Tintas e Materiais de Construção Ltda – ME, licitada para fornecer tintas imobiliárias e artísticas, não entregou os produtos.
A empresa foi notificada pela Prefeitura em julho para entregar os materiais no prazo máximo de dois dias, porém a correspondência retornou com a informação de “imóvel vazio”. Diante da falta de comunicação com a contrata, a Prefeitura cancelou a Ata de Registro de Preços.
A empresa Mineração Manancial Ltda – ME também não entregou os produtos previstos no contrato. A Prefeitura chegou a entrar em contato com a fornecedora para a entrega dos medicamentos no prazo de cinco dias, porém o problema não foi corrigido dentro do prazo determinado. O mesmo fato ocorreu com a empresa Fábio Pereira de Carvalho. Também foi instaurada sindicância para investigar possíveis irregularidades no procedimento de compra de peças automotivas para a Secretaria Municipal da Saúde.
Fonte: Matra
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.