A Prefeitura de Marília informou que o canal oficial de atendimento via WhatsApp ficará fora do ar entre os dias 10 e 14 de novembro. A suspensão será necessária para a realização de melhorias na plataforma e inclusão de novos serviços que serão disponibilizados aos cidadãos.
Durante o período de atualização, o atendimento continuará sendo realizado presencialmente e por telefone nos seguintes setores:
De acordo com a Secretaria de Tecnologia e Inovação, a atualização do sistema visa ampliar a eficiência do atendimento e oferecer mais agilidade, praticidade e novos recursos à população. O serviço será restabelecido assim que as melhorias forem concluídas.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.