Valor da Zona Azul deve permanecer o mesmo em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
A Prefeitura de Marília publicou nesta quinta-feira (18) uma correção à portaria de novembro de 2023 em que rescindiu contrato de prestação de serviços de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, com a Rizzo Parking And Mobility S/A.
A nova redação divulgada no Diário Oficial do Município de Marília apenas suprime o trecho final do artigo primeiro em que se lê “com a consequente rescisão do contrato vigente em decorrência do impedimento de contratar.”
A empresa recorreu ao Judiciário e, em janeiro deste ano, conseguiu efeito suspensivo à quebra de contrato expedido pela 6ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
A Rizzo Parking retornou suas operações na Zona Azul em 29 de janeiro por força de liminar até que o mérito do processo em tramitação no TJ-SP seja julgado. A empresa e o município ainda poderão recorrer da decisão.
Em operação desde agosto de 2021 em Marília, a empresa teve contrato suspenso em fevereiro de 2022, mas voltou a atuar no mês seguinte. No entanto, usuários continuaram a reclamar dos serviços prestados.
Em nota enviada ao MN nesta quinta-feira (18), a empresa informa que “a decisão judicial favorável à Rizzo Parking continua em vigência, assim como o estacionamento rotativo permanece em vigor.”
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.