A Prefeitura de Marília reajustou em 8,3% o valor do contrato de prestação de serviço de plano de saúde aos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas e seus dependentes diretos.
O aditivo foi publicado nesta quarta-feira (21) no Diário Oficial. Assinado em 2022, o contrato já havia sido atualizado em 11% em 2024. O valor inicial foi de R$ 26,1 milhões com a Unimed Marília. A vigência da contratação é até novembro de 2025.
O reajuste é previsto em contrato a cada 12 meses. A correção é indexada ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Há ainda previsão do acréscimo de um reajuste técnico em caso de “reequilíbrio econômico-atuarial do contrato”.
O valor impacta diretamente na folha dos servidores da Prefeitura, que podem optar pelo plano ou não. Em caso de interesse, a mensalidade é descontada. A administração municipal paga 25% do valor do plano do titular do plano.
“Outros órgãos como Ipremm, Amae e Câmara Municipal oferecem auxílio saúde para a pessoa contratar outro plano por conta dela”, explicou o secretário adjunto de Administração, José Carlos da Silva, pela assessoria de imprensa.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.