Após suspensão de atendimento e atendimento parcial, em função da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Marília retoma no próximo dia 8 (terça-feira) o atendimento nas repartições municipais. A exceção será para o prédio da Administração Central, na esquina da rua Bahia e avenida Sampaio Vidal.
As secretarias, Ganha Tempo e outros serviços prestados pela Prefeitura passarão a receber o público no mesmo horário de expediente que tinham antes da crise sanitária.
O prédio da sede do Executivo, segundo avaliação da administração, foi considerado inadequado para manter público interno por oito horas. Foi alegada falta de ventilação e existência de muitos espaços confinados, por isso o atendimento segue até às 14h.
O secretário da Fazenda, Levi Gomes, informou ao Marília Notícia que a grande maioria dos servidores já estavam de volta às atividades normais.
“Aos poucos foi normalizando, então vamos formalizar o que já está funcionando. A educação é diferente, porque as aulas estão suspensas, mas a maioria das repartições já estava funcionando em jornada completa”, disse o secretário.
A Prefeitura ainda tem casos de funcionários afastados por fazerem parte do grupo de risco, porém com trabalho remoto. A admiração avalia que a ausência destes trabalhadores não acarretará em prejuízo ao atendimento.
“Vai atender, mas também não vai ser como antes. Não pode ter acúmulo de pessoas, aglomerações. Todas as secretarias, o Ganha Tempo, terão que cumprir os protocolos sanitários. Tem que ter o distanciamento”, garantiu Levi.
A Prefeitura de Marília registrava, até agosto desse ano, um total de 5.326 servidores, sendo 5.186 efetivos, 109 comissionados e onze efetivos que ocupam também cargos de confiança.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.